Ontem, Terça-feira (06/04/2010), fui ao Show do Marcelo D2, aqui na minha cidade. Como todo show público (Eu digo Público, pois, o ingresso era praticamente de Graça) havia muitas pessoas que não sabiam exatamente o porque de estarem ali, como o Velhinho que sentou ao meu lado...(mais pra frente eu falo sobre isso!)
O Show foi na verdade em um cinema, que toda Terça-feira é transformado em um palco, onde se apresentam desde: Cantores, á peças de Teatros até Stand up Comedy.
O Show mesmo do D2 estava marcado para as 19:00 Hrs, ai antes ia ter um show de Abertura com um Grupo de Rap da região.
Chegando Lá!
Cheguei lá era 18:40(20 Min. antes do Show começar), olhei para os 2 telões (Não posso chamar aquilo exatamente de Telões, eram mais para filhos de 10 anos dos telões!) e estava passando um Vídeo de um Show do Frejat! Logo Pensei: “Porra! Tudo a vê com D2!!!”, mas Beleza...
Já era cerca de 19:00, quando começou o Show de Abertura! (Super Atrasado!!!). Esse show foi de Iniciantes a Rapper, que cantavam uma mistura de Reggae, Hip-Hop e Samba (Até que as músicas são boas!). Ai, eu olhando em volta, percebi que o lugar já estava bastante cheio, e tinha muitas mulheres bem gostosas simpáticas (Obs.: Do meu lado ainda estavam vagos dois lugares!!!), eu, esperando uma mulher de preferência duas, sentarem ao meu lado, fiquei altamente, não, completamente, não, absolutamente, frustrado quando sentaram ao meu lado um casal de senhores, eu não sou desses caras que tem preconceito contra a 3° Idade, muito pelo contrário, eu respeito muito! Mas, naquele momento de absoluta frustração eu pensei: Porra! O que eles estão fazendo aqui!? Será que o show do Benito de Paula tava esgotado!?
Começando o Show!
O Show do D2 começou lá para as 19:30, ele entrou junto com o Fernandinho Bit Box, que por sinal também é muito Fodah!!!
Eles começaram cantando a música “É o Gueto”, que é muito boa!!! Já nos primeiros segundos da música o Senhor que estava sentado ao meu lado já estava coçando a orelha, prestando atenção em tudo, menos na música!
Já a segunda música foi “Deixa”, onde o D2 pediu para todos ficarem de pé estendendo o braço!
PS.: Nesse momento que estavam todos em pé, o casal de velhinhos aproveitaram e meteram o pé! HaHaHaHa! Eu ri muito nessa hora!!! E também fiquei muito feliz, pois eram menos dois reclamando que o som da música estava alto! Bem, o som realmente estava alto, mas eu acho o seguinte: Se você queria ouvir música baixa e sossegada, não era para você ter ido no Show do D2!
Vocês sabem aqueles caras, que gostam das músicas, mas tem vergonha de colocarem a mão ao alto e curtir? Pois bem, havia um desses bem na minha frente! O cara parecia aquele bonequinhos de carro, que você dá um peteleco na cabeça e ele fica mais de uma hora balançando! Muito hilário!
Já no meio do show, o Marcelo D2 deixou uns 30 Min. Com o Fernandinho Bit Box, que aproveitou e fez até uma homenagem ao Michael Jackson, fazendo a batida de Beat It.
(Esse foi um dos pontos altos do Show!)
Chegando ao fim!
Depois de 2 erros no telão, 1 erro no som, já estava na hora do fim, TODO MUNDO DE PÉ COM A MÃO LEVANTADA! (Menos aquele cara da cabecinha...), o Marcelo D2 terminou com aquela: “Qual é?”, que na minha opinião é uma das melhores dele!
O Show foi Mara! Muito Loko e ao mesmo tempo muito engraçado! Quem ainda nunca foi á um Show dele, eu recomendo que vá! É MUITO DAHORA!!!!

0 comentários:
Postar um comentário
Noouja