quarta-feira, 28 de abril de 2010

E eu que ainda reclamo da net ruim

0 comentários


Como xavecar as mulheres na praia

0 comentários


domingo, 25 de abril de 2010

Homem explode apartamento ao tentar matar uma barata

0 comentários
Spray de veneno causou explosão e incêndio em Nova Jersey.Morador não ficou ferido; 80% do apartamento foi destruído.

Um homem que só queria se livrar de baratas acabou causando um estrago maior que o esperado: ele explodiu seu apartamento em Nova Jersey no último sábado.

Isias Vidal Maceda não ficou ferido, mas teve 80% de seu apartamento destruído no acidente, segundo o jornal "New York Daily News".

A explosão aconteceu quando Isias estava na cozinha, disparando o spray de veneno contra baratas. De alguma forma, o jato ocasionou uma faísca que gerou a explosão, estourando as janelas do apartamento.

O fogo logo se formou e destruiu quase todo o recinto. O apartamento no andar superior também sofreu com as conseqüências: foi atingido pela fumaça da explosão.

E a barata, será que morreu?


10 desculpas para se dizer quando chega atrasado

0 comentários
1. Lembra aquela minha tia que morreu semana passada? Então ela ressuscitou…
2. Mesmo acordando atrasado, com sono e cansado eu vim trabalhar.

3. Como eu cheguei aqui? Quem é você?

4. Passei a noite toda acordado tentando achar a solução para tirar a empresa da falência.

5. Chefe compra um carro para mim que prometo chegar mais cedo.

6. Você não vai acreditar, mas meu cachorro comeu meu despertador e só percebi quando despertou na barriga dele.

7. Já prometi que ia melhorar antes, mas estou sentindo que desta vez vai!

8. Pela minha dedicação e amor a empresa, você acha mesmo que eu mereço levar esporro?

9. Eu podia ta matando, roubando, mas estou aqui trabalhando.

10. Antes de eu começar a contar, me diga se acredita em alienígenas?
Algumas são boas, outras nem tanto, mas o que seria realmente bom é você nunca ter oportunidaedes para usá-las(pelo menos comigo), porque eu particulamente, odeio ficar esperando, enquanto o indíviduo se esqueceu do compromisso!

Via:  BlogdoPriguiça

sábado, 24 de abril de 2010

#3. Noouja's FDS

0 comentários




Antes de qualquer coisa, eu queria pedir desculpas, pois, semana passada nem eu e nem o Numinix pode postar o Noouja's FDS, o motivo é que semana passada foi meu niver e tive que levar meu PC para o concerto (Que presentão hein?), e o PC do Numinix ta com vírus, e tá horrível acessar a Internet (esse é o resultado de ficar entrando em sites pornográficos!), agora que tudo foi explicado, vamos para os melhores liks da semana, com vocês o #3. Noouja's FDS!!! (Eu sempre quis falar isso...ou escrever no caso...)










#1- 10 Tatoos nos pés muito iradas

#2- Lençóis e cobertores divertidos

#3- Gatas se exibem no Spring Break

#4- 50 imagens incríveis

#5- As maiores fotos do mundo











#1- Pichador do Cristo Redentor se entrega a polícia

#2- Casal é preso por venderem Cookies de maconha

#3- Aparelhos Fitness ridículos

#4- Cidade Americana é vendida no eBay

#5- 10 Países Baratos Para Fazer Turismo Pelo Mundo










#1- 10 empresas famosas que não são reais

#2- Por que orientais têm olhos puxados?

#3- As 10 pesquisas científicas mais esquisitas

#4- Eco Coke, nova embalagem da Coca-Cola

#5- Realizado o 1° transplante TOTAL de rosto










#1- Mascote, cuidado com o...

#2- Golaço espetacular no Hockey

#3- Jogador do Game Fifa 2010 Faz Golaço e Morre em Campo

#4- Gato com problemas...

#5- As 10 atrações turísticas mais arrepiantes


Para nos mandar links, para o Noouja's FDS, clique na Aba "Contato", e saiba mais detalhadamente.


Quanto tempo nós permanecemos consciente após ter a cabeça decepada?

0 comentários
  Em um momento na história, a decapitação era um dos métodos preferidos de execução, em parte graças à guilhotina. Embora muitos países que executam criminosos tenham acabado com este método, ele ainda é usado por certos governos, terroristas e outros. Não há nada mais final do que arrancar a cabeça de alguém. A guilhotina surgiu devido ao desejo de uma morte rápida e relativamente humana. Mas quão rápida ela é? Se sua cabeça fosse cortada fora, você ainda seria capaz de ver ou movê-la, mesmo que por alguns segundos?    Em julho de 1793, uma mulher chamada Charlotte Corday foi executada pela guilhotina pelo assassinato de Jean-Paul Marat, jornalista radical, político e revolucionário. Marat era adorado por suas ideias, e a massa que esperava a guilhotina estava ansiosa para ver Corday pagar. Depois que a lâmina desceu e a cabeça de Corday caiu, um dos executores a pegou e deu um tapa em sua bochecha. De acordo com testemunhas, os olhos de Corday viraram e olharam para o homem, e seu rosto mudou para uma expressão de indignação. Depois desse incidente, pessoas executadas pela guilhotina durante a Revolução eram incitadas a piscar na sequência, e testemunhas afirmaram que a piscada ocorria por até 30 segundos.

 O médico francês Gabriel Beaurieux testemunhou a degola de um homem chamado Languille. Ele escreveu que imediatamente após a decapitação, "as pálpebras e os lábios... moveram-se em contrações rítmicas irregulares por cerca de cinco ou seis segundos". Beaurieux chamou o nome de Languille e disse que as pálpebras dele "abriram-se devagar, sem qualquer contração espasmódica" e que "suas pupilas se focaram". Isso aconteceu uma segunda vez, mas na terceira vez que Beaurieux chamou por Languille, não obteve resposta.
   Essas histórias parecem dar credibilidade à ideia de que é possível para alguém permanecer consciente, mesmo que por alguns segundos, depois de ser decapitado. Contudo, os médicos mais modernos acreditam que as reações descritas acima são, na verdade, movimentos reflexos dos músculos, em vez de movimento consciente e deliberado. Separado do coração (e, por consequência, do oxigênio), o cérebro imediatamente entra em coma e começa a morrer. De acordo com Harold Hillman, a consciência é "provavelmente perdida entre 2 e 3 segundos, devidos à rápida queda do bombeamento do sangue intracraniano.

 Eu continuo não tendo certeza... Quem vai querer se oferecer para comprovar?

Via: BlogcomH

30 coisas idiotas que você com certeza já fez

2 comentários

1 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
2 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.
3 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!
4 - Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.
5 - Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz
 6 - Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.
7 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.
8 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
9 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.
10 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
11 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
12 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
13 - Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
14 - Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
15 - Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
16 - Tentar arrotar o alfabeto.
17 - Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
18 - Lamber os dedos sujos de Doritos.
19 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
20 - Entrar na farmácia só pra se pesar.
21 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.
22 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.
23 - Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.
24 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
25 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
26 - Assistir o “Bestshop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.
27 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
28 - Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulinho.
29 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
30 - Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.

 Muitas dessas eu faço, como a 2, 3, 4,5...



Fonte: Tudo Bizarro

Por que o cocô das aves é branco?

0 comentários
Muitas pessoas não sabem, mas as aves não fazem xixi como os mamíferos. Isso porque elas não tem bexiga para armazenar a urina. Assim, resta  eliminar o produto que seria o xixi pela cloaca, junto com as fezes.
A cloaca é uma bolsa única, onde desembocam as partes finais do sistema digestivo, excretor e reprodutor e que se abre para o exterior. Aliás é por essa bolsa que as aves eliminam as fezes junto com o que seria urina e também põem os ovos.
Todo líquido que as aves ingerem são aproveitados no intestino, chegando a corrente sanguínea até chegarem nos rins. Os rins das aves são encarregados de extrair os metabólitos nitrogenados (impurezas) da corrente sangüínea como os mamíferos, só que eles não são excretados pela urina. Ao invés disso, estes metabólitos são excretados na forma de ácido úrico. O ácido úrico é pouco solúvel em água e ao ser elimado nas fezes tem um aspecto de uma espécie de pasta branca, que dá aquela coloração esbranquiçada.

As aves não podem fazer xixi, as impurezas são transformadas em ácido úrico e saem nas fezes como uma pasta branca!


Katon! Cagada no Jutsu! HaHaHaHa...

Resolvido o mistério!





quarta-feira, 21 de abril de 2010

As coisas mais irritantes do Orkut

0 comentários



Nomes com caracteres estranhos: Estrelinhas, arrobas e underlines ainda são perdoáveis. Mas nomes tipo " ۩◄ΜǏcĦ∂∑╚☻" ou "∕∕ R∑ßßЭҚҚД ۝♫" são feios e estranhos.´Já pensou se batizassem seu filho assim??

Os MULEKE VID4 LOKA PROSTITUTO PUTAO : Eles adoram hip-hop ou funk, acham maconha legal, gostam de gangues e dizem ser pegadores. Os VID4 LOKA são aparentemente "maneiros" e perigosos. Agora pergunte a qualquer um deles o que é um iPhone ou uma camisinha. Ou então ofereça maconha a eles. São tão "perigosos" agora??

 
Os Fakes de mulheres gostosas: Fala sério, isso é um dos truques de internet mais velhos do mundo: uma pessoa com o nome de "Paloma" ou "Rebbeca" com uma foto bem sensual te adiciona no Orkut. Se vc, idiota de 16 anos punheteiro-tarado que não namora desde a 6ª série acreditar nesse truque, vão vir os recadinhos com links e coisas tipo "deixei a câmera ligada sem querer durante o banho, confiram...". Daí pra invadir o seu computador, é um passarinho.

 
Buddy Poke : No começo eram só bonequinhos meio emo que serviam pra comunicar com gestos coisas a outras pessoas. O problema é que hoje em dia eles só não fazem isso, como também tem uma cidade, jogam videogame, falam, tem carros e até moeda (com 180 moedas de Buddy, você consgue imprimir um deles em papel). A dúvida é: quem vai desperdiçar dinheiro comprando NA VIDA REAL moedas para imprir um Poke?? Além do que, hoje em dia, isso ficou tão "criança da 5ª série que tem orkut pra se amostrar"...

 
Recados Spam : Scraps do "Playground Brasília" eu já recebi só essa semana (sem exagero) uns 4. Eventos, dicas de crediário e simpatias do tipo "cubra sua boca, faça um desejo, aperte F5 e o nome da pessoa que mais ama você aparecerá na tela" já encheram o saco, porque seu computador não é folheto de banco nem adivinho ou cartomante pra saber quem te ama sem te dizer. Ah, e só pra constar: a Samara NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU!!!!!!!

 
A "Incrusãum Dijitáu" : Os filhos do "PC do Milhão", que são os famosos "Parcelados das Casas Bahia" nos trouxeram momentos estranhos. Tudo isso porque tem gente pobre que compra computador, assina internet, faz orkut e fala porcaria nele. Graças a GTO podemos colecionar burrices faladas por gente tola com PC´s baratinhos. Afinal, do que adianta ter internet em casa e fazer tópicos tipo "O que é URL?" ou "Como se manda depoimento secreto?"? Isso pra não falar dos scraps e depoimentos que nunca deveriam ser aceitos ("Oi! Nossa noite foi incrivel ontem quero repetir isso denovo. Só num deixa meu marido saber, rs. PS: Não aceita esse depo, tá? Bjs!")...

Pessoas estranhas querendo te adicionar: Alguém de Miami, Flórida (EUA) te solicita como amigo e pior: ainda te manda um recado do tipo "Oi! quero ser seu amigo!" ou "Olá! Você é muito linda, viu? eu quero te conhecer melhor.". Nunca aceite gente estranha que só quer ter um milhão de amigos no Orkut pra parecer gostosão. Avalie bem a vida dessa pessoa e você vai descobrir que somente 3 pessoas ligam pra ela no seu aniversário....


Comunidades de futebol: De repente em tópicos tipo "pra que time torce o cara acima" todo mundo vira uma mistura de Milton Neves e Jorge Kajuru. Tudo é crítica ou fake. Isso fora as organizações do tipo "Levem talco, confete e purpurina pro jogão de sexta". Meu amigo, mostre sua real devoção ao time: ponha uma homenagem no seu prfil, entre em 3 comunidades sobre ele, mas de jeito nenhum, pelo bem da paz no Trânsito Europeu, não faça tópico, pra nada!!!


Pessoas que ficam ofendidas se vc entra em seus perfis e não deixa scrap : Você já tá bastante maduro pra se irritar com isso, né? Era comum ficar chateado com quem te visitava e não deixava recado (a pessoa era grosseira ou muito fuxiqueira) quando o orkut tinha menos de 2 milhões de pessoas. Mas agora é tão grande que as vezes a pessoa clicou sem querer e nem sabe como foi parar lá. Ou seja: se você reclamar e mandar zilhões de recados para alguém que não te mandou nenhum, evite reclamar se sair na GTO.


"Aumente seu pênis, Saia do SPC e veja minha cunhada nua": Sinceramente, esse tipo de tópico já enganou muita gente há uns... 3 , 4 anos. Hj em dia, se você cai nessa ou é um "NOOB" de marca maior ou é um belo dum adolescente carente (e punheteiro, claro). Hackers, se quiserem enganar alguém, use uma coisa que a minha avó não cairia!!!


Fotos tiradas diante do espelho: Será que você é tão "Maria- vai-com-as-outras" pra fazer isso? Na verdade eu acredito que isso foi inventado por alguém pobre cujo a câmera não tinha TIMER e resolveu tirar a fotografia assim. Tá, as primeiras eram até charmosas, mas agora isso já virou idiotice!!! Isso até lembra o próximo item, que são os:


Emos: Quem nunca viu um perfil com uma foto de gente triste e logo abaixo uma imagem feita por caracteres que atire a primeira pedra (ou notebook...). Desde 2006, os Emos vem dominando o orkut. Mas o pior não é isso, e sim outras coisas, como achar tudo injusto ("como vocês tem coragem de comer animaizinhos indefesos??? McDonalds é cruel!!"), tomar icones POP como seus (vide All Star: era um tênis super maneiro pra caras na versão cano médio. Hoje em dia, isso é meio gay) e principalmente: o indecifrável mixiguês (IiiI AhHiIi MiGUxo!!!!). Daqui a pouco o Orkut vai ser em preto, roxo e vermelho....


Recados em Slide com música: De manhã no escritório, você vai olhar discretamente seu perfil. Quando finalmente abre a página de rcados, um cantor de funk começa a gritar pra todo mundo. Se for mandar scrap, mande um flash, um normal sem imagens ou com gift sem barulho. Mas por favor, PAREM DE FAZER SLIDES COM MÚSICAS IDIOTAS!!! Às vezes a pessoa tem que ficar por dias tendo que ouvir um ritmo de música que ela nem gosta...
Bom é isso por enquanto. Se eu lembrar de outras coisas ou "tipinhos", eu posto aqui.
 
 


Os 5 problemas de pele mais bizarros do mundo

0 comentários

#5- Dermatografia

Dermatografia é uma rara condição onde a pele se torna extremamente sensível a pequenas lesões, arranhões e até mesmo a luz solar. A pessoa acometida por esse mal apresenta hipersensibilidade do sistema imunológico (alergia), através da pele, que faz com que o corpo libere uma quantidade exagerada de histamina, fazendo com que os vasos capilares fiquem muito dilatados, provocando equimoses (que duram cerca de 30 minutos) sobre a pele levemente arranhada.
Isso significa que você pode fazer como a artista Ariana Page Russell, que resolveu usar a sua condição de portadora dessa doença para criar obras de arte no próprio corpo. Após 30 minutos as marcas antigas desaparecem e a sua pele volta a ficar lisa, até ser arranhada novamente.


Facebook deleta conta de Osama Bin Laden

0 comentários
 O Facebook excluiu uma conta do seu srvidor com o nome de Osama Bin Laden, bem, lógico que não era mesmo o Bin (Só para íntimos) que era o dono da conta né, imaginem o Bin Laden colocando os dados dele na conta:

Nome: Bin Laden
Nickname: BinBinBoladão
Endereço: 3° Caverna à esquerda do buraco onde encontraram Saddam Hussein.
Programas de TV: Os mais procurados da América.
Álbuns: American Idiot - GreenDay

Enfim, de acordo com o canal americano ABC, a conta foi feita dia 25 de Março, e descrevia o "BinBinBoladão" como o "Príncipe dos Mujahedines", esssa conta possuia cerca de  1000 seguidores (mais do que sobraram da Al Qaeda hoje em dia).

 Eu estava pesquisando lá no Wikipédia que existe uma lenda que quando uma pessoa morre em nome da religião ela encontra no céu uma porrada de virgens à sua espera, aê, essa conta do Facebook se deu bem Manow!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estão avisados!

6 comentários


Via: Tohiena

sábado, 17 de abril de 2010

Até o Twitter!

0 comentários
 Até o Twitter zuando o Justin Biba Bieber.



HaHaHaHa!

Carta de amor de duplo sentido

8 comentários

HaHaHaHa! Genial!

Como você joga Video-Game?

0 comentários

Veja os tipos de jogadores e veja os que mais se parecem com você.

#1.O Casual

O jogador casual não é ambicioso, ele nunca termina o jogo com 100%, joga pra passar o tempo, e não gosta de jogos demorados.



#2. O Crítico

Ele gosta de jogar os jogos em geral, de todos os estilos possíveis, avaliar trilhas,
bugs, e ter pontos de vista diferente dos demais, agecomo se fosse renomado mundialmente.



#3. O HardCore

Ganha de todo mundo, mata todo mundo, joga 3 jogos ao mesmo tempo, sonha com Video-Game,
e quando está fora de casa, enxerga tudo como se fosse no mundo de seu jogo preferido.
(Existem casos que chegam a se masturmar com jogos sensuais)



#4- O Cagado
 
Odeia jogos de susto, com Resident Evil, Red Siren, Etc... Seu maior medo é Silent Hill, e qualquer explosão em games ou trilhas sonoras agitadas o deixam extremamente eufórico.



#5. O estraga Joystick

Seu principal prazer é comer e jogar ao mesmo tempo, adora salgadinhos e comidas gordurosas, o cheiro de seus controles lembram levemente o de Doritos.



#6. O Gay




Sem Comentários.




Acho que alguém vai ser demitido!

0 comentários




O que fazer quando o chefe não está!?

0 comentários



HIASUHDUISAHDIUHASDIUHSD '


A tecla que faltava!

0 comentários


O que deve acontecer quando você clica nela?




Promoção boa essa, hein!?

0 comentários


Isso sim é revolta!

0 comentários



Eu vou fazer a mesma coisa, mas com meu PC!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

As placas mais bizarras

0 comentários

placas 2 Placas Mais que Bizarras
placas 3 Placas Mais que Bizarras
placas 4 Placas Mais que Bizarras
placas 5 Placas Mais que Bizarras


placas 8 Placas Mais que Bizarras
placas 9 Placas Mais que Bizarras
placas 10 Placas Mais que Bizarras

quarta-feira, 14 de abril de 2010

As 5 piores drogas do mundo

0 comentários
1º. Heroína:


A heroína, ou diacetilmorfina, é uma droga opióide natural ou sintética, produzida e derivada do ópio, que é extraído da cápsula (fruto) de algumas espécies de papoula. Foi usada enquanto fármaco de 1898 até 1910, ironicamente (uma vez que é muito mais aditiva), no tratamento de dependentes de ópio e também como antitússico para crianças. A heroína foi proibida nos países ocidentais no início do século XX devido aos comportamentos violentos que estimulava nos seus consumidores. Em forma líquida, ela é usada com uma seringa, que injeta a droga direto nas veias, mas também pode ser inalada.


2º. Cocaína:

É classificada uma droga alcalóide, derivada do arbusto Erythroxylum coca Lamarck, estimulante com alto poder de causar dependência. Seu uso continuado, pode levar a dependência, hipertensão arterial e distúrbios psiquiátricos. Em forma de pó, a droga pode ser consumida de várias formas, mas o modo mais comum é pela aspiração. Em 1863, o químico Angelo Mariani desenvolveu o vinho Mariani, uma infusão alcoólica de folhas de coca, que chegou a ser muito apreciado pelo Papa Leão XIII, que inclusive premiou Mariani com uma medalha. A Coca-Cola seria inventada em parte como tentativa de competição dos comerciantes americanos com o vinho Mariani importado da Itália. Segundo rumores, o refrigerante continuaria desde a sua invenção até 1903 a incluír cocaína nos seus ingredientes, e os seus efeitos foram sem dúvida determinantes do poder atrativo inicial da bebida. Em 1885 a companhia americana Park Davis vendia livremente cocaína em cigarros, pó ou liquido injetável sob o lema de “substituir a comida; tornar os covardes corajosos, os silenciosos eloqüentes e os sofredores insensíveis à dor”. Apesar do entusiasmo, os efeitos negativos da cocaína acabaram por ser descobertos.


3º. Barbitúricos:

Barbitúricos são sedativos e calmantes. São usados em remédios para dor de cabeça, para hipnose, para epilepsia, controle de úlceras pépticas, pressão sanguínea alta, para dormir. Nos primeiros anos de uso dos barbitúricos não se sabia que poderia causar dependência, mas já havia inúmeras pessoas dependentes. Hoje há normas e leis que dificultam uma pessoa a obter esse composto. Os barbitúricos provocam dependência física e psicológica, diminuição em várias áreas do cérebro, depressão na respiração e no sistema nervoso central, depressão na medula, depressão do centro do hipotálamo, vertigem, redução da urina, espasmo da laringe, crise de soluço, sedação, alteração motora.


4º. Metadona (Ópio):

O ópio (do grego ópion, “suco de papoula”, pelo latim opiu) é um suco espesso que se extrai dos frutos imaturos (cápsulas) de várias espécies de papoulas soníferas, e que é utilizada como narcótico. O uso do ópio mascado ou fumado, que se espalhou no Oriente, provoca euforia, seguida de um sono onírico; o uso repetido conduz ao hábito, à dependência química, e a seguir a uma decadência física e intelectual, uma vez que é efetivamente uma droga destruidora do organismo. Para se fumar o ópio, utiliza-se um cachimbo especial, com uma haste de bambu e um fornilho de barro, e os seus adeptos seguem um verdadeiro ritual. Pode ser utilizado ainda, como comprimido, supositórios, etc.


5º. Álcool:

A bebida alcoólica pode ser considerada como a droga mais vendida no planeta, e o alcoolismo, dela decorrente, é um sério problema de saúde pública mundial. Pesquisas recentes sobre os efeitos do álcool no cérebro de adolescentes mostram que essa substância, consumida num padrão considerado nocivo, afeta as regiões responsáveis por habilidades como memória, aprendizado, autocontrole e principalmente a motivação. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), estudos apontam que o “consumo baixo ou moderado de álcool” resulta em uma redução no risco de doenças coronárias. Porém, a OMS adverte que “outros riscos para a saúde e o coração associados ao álcool não favorecem uma recomendação geral de seu uso”. Foi comprovado que o consumo moderado de álcool está associado a um maior risco de doença de Alzheimer e outras doenças senis, angina no peito, fraturas e osteoporose, diabetes, úlcera duodenal, cálculo biliar, hepatite A, linfomas, pedras nos rins, síndrome metabólica, câncer no pâncreas, doença de Parkinson, artrite reumática e gastrite.


Também tem umas que não estão na lista mais eu ja estudei sobre os efeitos (que por sinal são muito "Punks") é a: Burundanga, o Narguile, claro! Tem muitas outras, mas não me recordo agora.


25 maneiras de irritar um Ateu

0 comentários
1 – Pergunte-os porque eles estão chateados com Deus.

2 – Diga-os que se não há Deus, eles poderiam também começar a matar pessoas.

3 – Convide-os para rezar com você.

4 – Convide seus filhos para irem à Igreja com você.

5 – Insista que existe um Deus, e mostre que a Bíblia assim o diz.

6 – Quando lhe mostrarem a criação bíblica no Gênesis, insista que os Hebreus tinham todo tipo de conhecimentos científicos, por serem inspirados por Deus.

7 – Diga-os que o universo é complexo demais para apenas existir e que precisa ser criado por um Deus que apenas existe.

8 – Invente estatísticas.

9 – Termine a discussão com Bem, eu sei que vocês são mais inteligentes do que eu, mas eu sei que eu estou certo.

10 – Use a 2ª Lei da Termodinâmica deturpadamente para refutar a Evolução.

11 – Levante argumentos que não faça sentido algum, e depois critique suas respostas com O que você fala não faz sentido.

12 – Alegue que Einstein era um cristão.

13 – Alegue que Hitler era um ateu.

14 – Poste argumentos insanos no fórum, e não acompanhe as discussões.

15 – Diga que o laicismo não está na Constituição, e insista que ela é baseada nos 10 mandamentos.

16 – Cite Adauto Lourenço como uma fonte legítima de informação.

17 – …e o chame de “Dr. Adauto”.

18 – Diga que eles sabem que Deus existe em seus corações.

19 – Depois de perder o argumento, diga Tenho pena de você.

20 – Acuse-os de vigorosamente negarem a verdade óbvia.

21 – Use péssima matemática para fundamentar suas alegações.

22 – Quando eles citarem um versículo bíblico que pareça ruim, diga que é o que o verso diz mas não é o que ele quis dizer.

23 – Argumente que as histórias bíblicas não são mitos… são parábolas. E que são todas verdade!

24 – Critique o Big Bang mesmo avisando que você é leigo em física.

25 – Diga que o dilúvio mundial ocorreu mesmo avisando que você é leigo em geologia.


Via: Uhull.com.br 

Montro marinho encontrado na África!

0 comentários
O site do jornal russo Pravda noticiou a descoberta de um bizarro monstro marinho, encontrado na costa da Guiné, país da África ocidental. A espécie, ainda não identificada, estava parcialmente em estado de decomposição, mas sua estrutura revela claramente a presença de quatro patas, um rabo e, o mais estranho de tudo: pêlos.
Os cientistas locais que examinaram a criatura disseram que já tinham visto a espécie antes, mas que não têm a menor idéia de como defini-la. O monstro marinho continua sendo uma incógnita para a ciência.












WTF! Karaleo, bicho estranho, ainda bem que fica longe daqui!Ò.ó

Piores coisas que um assassino pode dizer quando é detido

0 comentários



"Agente tava brincando de polícia e ladrão..."

"Era um experimento científico, você nunca aquele filme, Frankestein?"

"Ele queria se matar, eu só dei um empurrãozinho."

"Tava treinando pro meu número de arremesso de facas."

"Ela me disse que era uma vampira e que balas não a machucavam, somente a luz do sol."

"Eu me vonlutariei para coletar sangue de doadores, eu pensei que fazendo um corte no pescoço apenas aceleraria o processo..."

"Era um zumbi! Já tava morto!"

"Eu escorreguei e caí acidentalmente 50 vezes com a faca em cima dele. Só vendo pra crer."

"Eu disse pra ele que o veneno era mortal!"

"Rá! Pegadinha do Malaaaaaandro!"





É... Até para ser bandido, tem que ser um pouco inteligente, peraí! Mas se ele fosse inteligente ele não seria bandido! ...Deixa pra lá!


sábado, 10 de abril de 2010

#2. Noouja's FDS

0 comentários






Mais um Fim de Semana, e junto com ele mais um Noouja's FDS! Sem mais conversas, vamos direto aos links:









#1- 10 desastres absurdos no Photoshop

#2- Tatuagens em amputações

#3- Fotos super criativas e sem Photoshop

#4- 10 perguntas intrigantes ou não

#5- O importante é amamentar











#1- As salas de video-games mais incríveis

#2- As leis mais estranhas

#3- O melhor jogo em Flash do Batman disponível na internet

#4- Professor japonês cria robôs que são cópias de humanos

#5- Arte em Bocas-de-lobos










#1- Como encontrar os programas para os arquivos com formatos que você não conhece

#2- 3 lugares, 3 mistérios

#3- Designer cria casa móvel para mendigos e sem-teto

#4- As esculturas das moedas

#5- Curiosidades sobre Michael Jackson










#1- Ilusionismo

#2- Calouro japonês cantando I Will Always Love You

#3- Como descascar batata

#4- Manobras radicais com o Helicóptero da ResBull 

#5- Dourado com medo de um Poodle 



Para nos mandar links, para o Noouja's FDS, clique na Aba "Contato", e saiba mais detalhadamente.


 

Copyright © 2010 Noouja. Todos os direitos reservados.